Thursday, December 1, 2011

Let's start it, shall we?



I am an engineer, hum, nothing to do with style, fashion, clothes, or what ever you want to call it. But I'm starting a blog about it any way! And I can't wait to see what will happen.
My main motivation to start this blog is the need to channel and share somehow and someway all these "pumping" ideas. I deffinetly can not do it in my profession, which I love, but has NOTHING to do with fashion or style. Well, actually you can decide if you want a lab coat with or without collar, but you can not run away from the pure white, even in the winter, when it makes you look like a squill with a test tube in your hand.
Here, I want to post basically everything that pops in my mind, with a huge amount of "ego blogging"; just learnt this today in Andy, from Style Scrapbook, TED talk.
I am myself a big blogs fan, so I hope you enjoy this new blog, because I'm sure I'm going to love doing!



Eu sou uma engenheira, hum, nada a ver com moda, style, ou o que é que lhe queiram chamar. Mas vou começar um blog sobre isto de qualquer forma! E mal posso esperar para ver o que é que vai acontecer.
A minha principal motivação é a necessidade de canalizar e partilhar de alguma forma todas as minhas ideias borbulhantes. Não há forma de o fazer na minha profissão, a qual adoro, mas que não tem NADA a ver com moda ou estilo. Bem, para dizer a verdade, posso sempre decidir se quero uma bata de laboratório com ou sem lapela, mas é impossível escapar ao branco puro, mesmo no inverno, quando nos faz parecer uma lula a segurar um tubo de ensaio.
Aqui, eu quero publicar basicamente tudo o que me vier cabeça, com uma grande quantidade de "ego blogging"; aprendi esta expressão hoje no TED da Andy do Style Scrapbook.
Eu própria sou uma grande fã de blogs, portanto espero que gostem deste também, porque eu tenho a certeza que vou adorar fazê-lo!

1 comment:

  1. Olá Ana,

    Realmente é a decisão mais acertada começar um blog, conseguimos canalizar a nossa energia de outra maneira e conhecer pessoas fantasticas.
    Sei do que falo :)

    Estou a seguir o teu blog,

    Beijinhos Joana | http://lessformore-ideas.blogspot.com/

    ReplyDelete

Tell me what you think!